Em 1 ano de mandato, Deputado Federal Maurício Neves apresentou mais de 270 propostas legislativas

O deputado federal Maurício Neves, do Partido Progressitas, apresentou um balanço positivo de suas atividades, destacando seu compromisso com o municipalismo, agronegócio e empreendedorismo.

Ele é autor de propostas legislativas importantes, como a PEC 57/23, que trata das Polícias Municipais, e a PEC 26/23, que autoriza a transferência de recursos a Estados, ao Distrito Federal e Municípios.

Além disso, destinou mais de 30 milhões em emendas para melhorar a saúde e infraestrutura das cidades. No âmbito do empreendedorismo, apresentou projetos para capacitação de menores aprendizes e criou a Frente Parlamentar do Empreendedorismo Paulista, além de lançar o FacilitaSP.

Na área do agronegócio, propôs alterações na legislação para adequar o delito de "redução à condição análoga de escravo" e tipificar ações como saquear ou depredar como crime de terrorismo.

Maurício Neves também está na vanguarda da defesa de soluções para o futuro, propondo a transição para a eletromotricidade integral no Sistema Nacional de Mobilidade Urbana. O deputado expressou sua satisfação em trabalhar pelo Brasil e enfatizou a importância de acreditar sempre.

Categoria:

Deixe seu Comentário