Itararé homologa resultado de processo seletivo para estágio

Candidatos aprovados atuarão em diversos órgãos municipais

A Prefeitura Municipal de Itararé, no Estado de São Paulo, homologou o resultado final do Processo Seletivo nº 02/2023, realizado sob a responsabilidade do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). O processo seletivo selecionou candidatos para estágio por tempo determinado, para atuação nos órgãos municipais.

Foram aprovados candidatos nos seguintes cursos:

  • Nível Superior: Administração, Artes-Licenciatura, Ciências Biológica-Licenciatura, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física-Licenciatura, Enfermagem, Farmácia, Geografia-Licenciatura, História-Licenciatura, Letras/Espanhol-Licenciatura, Letras/Inglês-Licenciatura, Letras/Português-Licenciatura, Matemática-Licenciatura, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Psicopedagogia-Licenciatura e Serviço Social.
  • Nível Técnico: Técnico em Administração, Técnico em Enfermagem, Técnico em Nutrição, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Serviços Jurídicos, Técnico em serviços públicos e Técnico em Secretariado.

A contratação dos candidatos aprovados ocorrerá de acordo com a necessidade da Administração Pública, observando, rigorosamente, a lista de classificação final.

O prefeito de Itararé, Heliton Scheidt do Valle, destacou a importância do estágio para a formação de jovens profissionais. "O estágio é uma oportunidade para que os estudantes coloquem em prática o que aprenderam na teoria, além de adquirir experiência profissional e networking", disse.

A homologação do resultado do processo seletivo foi publicada no Diário Oficial do Município de Itararé na última quarta-feira (18). Os candidatos aprovados podem consultar a lista de classificação final no site da Prefeitura Municipal.

Categoria:

Deixe seu Comentário