Carnaval seguro: GCM de Itararé (SP) intensifica rondas nos dias de feriado

A fim de garantir mais segurança aos munícipes e visitantes, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) deve intensificar as rondas durante os dias do Carnaval.

Conforme o secretário municipal de Defesa Social, Leonardo Kufta, a corporação deve intensificar a atividade na área central. “Considerando a previsão de aumento de fluxo de pessoas no Centro, de modo especial, nas praças, ampliaremos as rondas nos locais de maior incidência de ocorrências, sem esquecer dos demais bairros”, complementa.

Além das rondas, a Central de Operações Inteligentes (COI) seguirá expediente normal com o monitoramento 24 horas através das câmeras de segurança. São mais de 230 câmeras instaladas em toda cidade, contando com câmeras fixas, giratórias e inteligentes para identificação veicular, possibilitando a identificação de veículos produto de furto ou roubo.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a operação especial reflete o empenho diário da corporação na preservação da ordem no município. “Neste Carnaval, a segurança de nossa Itararé está em excelentes mãos com a nossa GCM. Estamos intensificando as rondas e monitoramentos em pontos estratégicos para assegurar que a festividade seja um momento de alegria e tranquilidade para todos. Graças aos investimentos contínuos em segurança, nossa cidade se destaca como um exemplo de proteção ao cidadão. Tenham a certeza de que a GCM está atenta e pronta para garantir um Carnaval seguro e feliz para nossos itarareenses e visitantes”, destaca.

Acione a GCM – Em casos de incidentes ou demais inconformidades, não hesite em acionar a GCM pelos telefones 153 ou 199. A corporação também está disponível, 24h, pelo WhatsApp (15) 3531-2120.

Categoria:

Deixe seu Comentário