Vereador Rodrigo Fadel Propõe Medidas de Segurança Viária na Rua Sofia Dias Menk, Vila Santa Terezinha

O vereador Rodrigo Fadel apresentou a indicação de número 109, registrada sob o protocolo 586/24, direcionada ao prefeito da cidade. O objetivo é solicitar medidas efetivas para aumentar a segurança viária na Rua Sofia Dias Menk, localizada na Vila Santa Terezinha.

A proposta do vereador consiste na instalação de redutores de velocidade, tanto lombadas quanto placas de sinalização, em diversos pontos estratégicos da via. Essas medidas visam reduzir a velocidade dos veículos que transitam pela rua, promovendo assim a segurança de pedestres e motoristas.

A Rua Sofia Dias Menk é uma importante via da Vila Santa Terezinha, porém, tem sido alvo de preocupações devido ao tráfego intenso e à velocidade excessiva dos veículos. A colocação de redutores de velocidade é vista como uma medida fundamental para mitigar os riscos de acidentes e garantir a tranquilidade dos moradores e transeuntes.

A indicação do vereador Rodrigo Fadel destaca a importância da participação ativa do poder público na promoção da segurança viária e na preservação da vida. Espera-se que o prefeito analise e atenda prontamente essa demanda, priorizando o bem-estar e a segurança da comunidade da Vila Santa Terezinha.

Categoria:

Deixe seu Comentário