Vereador Rodrigo Fadel Propõe Limpeza do Córrego Próximo ao Ginásio Antônio Pelissari

O vereador Rodrigo Fadel apresentou a indicação de número 110, registrada sob o protocolo 587/24, dirigida ao prefeito da cidade. O objetivo é solicitar a realização de uma limpeza geral no córrego localizado nas proximidades da subida do Ginásio Antônio Pelissari.

A proposta do vereador visa melhorar as condições ambientais e sanitárias da região, bem como prevenir possíveis problemas decorrentes do acúmulo de resíduos e vegetação no córrego. A limpeza geral incluiria a remoção de detritos, o desassoreamento e a manutenção das margens do curso d'água.

O córrego próximo ao Ginásio Antônio Pelissari é uma importante fonte de drenagem da região, porém, tem sido negligenciado em termos de conservação e limpeza. A iniciativa proposta pelo vereador busca promover a preservação ambiental e o bem-estar da comunidade local.

A indicação do vereador Rodrigo Fadel destaca a importância da manutenção adequada das vias fluviais urbanas para prevenir enchentes, proliferação de doenças e danos ao meio ambiente. Espera-se que o prefeito avalie positivamente essa solicitação e tome as medidas necessárias para garantir a limpeza e a preservação do córrego nas proximidades do Ginásio Antônio Pelissari.

Categoria:

Deixe seu Comentário