Vereador Rodrigo Fadel solicita reabertura da Rua Mário Lobo Ribeiro para combater a dengue e atender demanda dos moradores

Na última sessão da Câmara Municipal, o Vereador Rodrigo Fadel apresentou a Indicação Nº 131/2024, direcionada ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal, com o objetivo de solicitar a reabertura do final da Rua Mário Lobo Ribeiro, próximo ao número 586, na Vila Tonico Adolfo. A proposta visa dar acesso ao Jardim Anésia, atendendo a demanda dos moradores da área.

O Vereador Rodrigo Fadel utilizou as atribuições conferidas pelo artigo 207 do Regimento Interno para apresentar a Indicação Nº 131/2024 durante a sessão da Câmara Municipal. A indicação solicita ao Prefeito Municipal a intervenção para a reabertura do final da Rua Mário Lobo Ribeiro, visando conectar a Vila Tonico Adolfo ao Jardim Anésia e outros bairros adjacentes.

Segundo Fadel, a demanda pela reabertura da rua tem sido intensa, com diversos residentes da área manifestando preocupações. Um abaixo-assinado foi organizado, refletindo a insatisfação dos moradores com a situação atual da rua, que se encontra fechada há mais de 30 anos.

A justificativa apresentada pelo Vereador ressalta que a reabertura da rua não apenas atenderá às necessidades de mobilidade dos moradores, mas também contribuirá para o combate à propagação da dengue. A presença de mato alto na área fechada tem servido como foco para o mosquito Aedes Aegypti, agravando o risco de transmissão da doença entre os residentes.

A urgência da intervenção é destacada como medida essencial para lidar com a situação alarmante da propagação da dengue na região. O Vereador expressa confiança de que a solicitação será prontamente atendida, agradecendo antecipadamente em nome dos requerentes.

A proposta de reabertura da Rua Mário Lobo Ribeiro apresentada pelo Vereador Rodrigo Fadel visa atender às demandas dos moradores da área e combater a propagação da dengue, representando uma medida urgente e necessária para a comunidade local.

Categoria:

Deixe seu Comentário