Vereador Rodrigo Fadel solicita construção de lombada para garantir segurança na Rua Tamoios

O vereador Rodrigo Fadel, nesta segunda-feira (15), a Indicação Nº 145/2024, direcionado ao Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN), solicitando a instalação de uma lombada na Rua Tamoios, especificamente em frente ao número 265, no Bairro do Cruzeiro. A proposta visa aprimorar a segurança dos transeuntes, especialmente dos frequentadores da Creche "Prof.ª Josélia Rocha de Moraes Ferreira".

A iniciativa do vereador surge em resposta a inúmeras queixas recebidas dos moradores locais sobre o excesso de velocidade na Rua Tamoios. A situação tem se mostrado preocupante, com relatos de imprudência frequente por parte dos motoristas, o que coloca em risco a integridade dos pedestres, em especial de crianças e idosos.

Diante do cenário de potencial perigo e da necessidade premente de medidas para evitar acidentes graves, o vereador destaca a importância da construção imediata de uma lombada como forma de desencorajar a alta velocidade dos veículos e promover a segurança de todos que transitam pela via.

A proposta do vereador Rodrigo Fadel é fundamentada na preocupação com a segurança e bem-estar dos cidadãos que utilizam a Rua Tamoios diariamente.

Ao solicitar a intervenção do DEMUTRAN para a instalação de uma lombada, ele busca atender às demandas da comunidade local e mitigar os riscos de acidentes. Espera-se que as autoridades competentes ajam prontamente em resposta a essa solicitação, garantindo assim um ambiente viário mais seguro para todos.

Categoria:

Deixe seu Comentário