Vereador Rodrigo Fadel propõe medidas urgentes para melhorias na infraestrutura viária do Jardim São Paulo

O vereador Rodrigo Fadel, nesta segunda-feira (15), na Câmara Municipal de Itararé, em seu Requerimento de Indicação Nº 144/2024, direcionado ao setor competente da municipalidade, solicita a realização de serviços de passagem de máquina e cascalhamento na Rua Pedro Furlani Jr., nas proximidades do número 211, esquina com a Rua Ciro P. Ribeiro, situada no Jardim São Paulo.

O pedido do vereador é motivado pelos apelos dos moradores da região, que enfrentam sérios problemas decorrentes da falta de manutenção da Rua Pedro Furlani Jr. A via encontra-se em condições precárias, tornando-se praticamente intransitável devido à presença de grandes buracos ao longo de sua extensão. A situação é agravada pela poeira intensa durante a estiagem e pelo aumento dos transtornos nos dias chuvosos.

Destaca-se especialmente a existência de uma enorme valeta no cruzamento entre as ruas Pedro Furlani Jr. e Ciro P. Ribeiro, que representa um obstáculo significativo para os veículos, causando danos e transtornos aos motoristas e residentes locais.

Diante desse cenário, o vereador solicita a intervenção imediata do setor competente da municipalidade para a execução dos serviços de passagem de máquina e cascalhamento na referida via pública. Essas medidas são consideradas urgentes e essenciais para minimizar os problemas enfrentados pela comunidade local, enquanto se aguarda a pavimentação definitiva da via.

Categoria:

Deixe seu Comentário