Vereador Rodrigo Fadel solicita ação urgente para limpeza da Rua Sebastião Jacopetti

O vereador Rodrigo Fadel, nesta segunda-feira (15), na Câmara Municipal de Itararé, por meio da Indicação Nº 143/2024, direcionada ao setor competente da municipalidade, solicitou a realização dos serviços de limpeza em toda a extensão da Rua Sebastião Jacopetti, com destaque para as proximidades do número 513.

A iniciativa do vereador surge em resposta a uma série de reclamações recebidas por moradores da Rua Sebastião Jacopetti, que expressaram preocupação com a condição de abandono em que se encontra a via. Relatos indicam que a rua está tomada pelo mato e pelo lixo, tornando-se um ambiente propício para a proliferação de aranhas, escorpiões, ratos, mosquitos da dengue e outros vetores de doenças.

Diante dessa situação alarmante, o vereador enfatiza a necessidade imediata de intervenção por parte da prefeitura municipal. A limpeza da rua é considerada uma medida de fácil resolução e de suma importância para garantir a saúde e o bem-estar dos moradores locais.

O Requerimento de Indicação Nº 143/2024, apresentado pelo vereador Rodrigo Fadel, reflete a preocupação com a qualidade de vida e a segurança dos cidadãos que residem na Rua Sebastião Jacopetti. Ao solicitar a execução dos serviços de limpeza na via, o vereador busca atender às necessidades da comunidade e promover um ambiente mais saudável e seguro para todos. Espera-se que as autoridades competentes ajam prontamente em resposta a essa solicitação, demonstrando compromisso com o bem-estar da população local.


Categoria:

Deixe seu Comentário