Comunicado – Show com Pe. Fábio de Melo está confirmado na Praça Francisco Alves Negrão

A Prefeitura de Itararé confirmou que o show do Padre Fábio de Melo, marcado para o dia 29 de junho, às 20h, será realizado na Praça Francisco Alves Negrão, encerrando as festividades em homenagem a São Pedro, padroeiro do município. Inicialmente, após avaliações técnicas realizadas pelas forças de segurança e reuniões com representantes da Prefeitura, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, da organização da festa e da comunidade, havia sido definida a transferência do evento para o Centro de Eventos, considerando o grande público esperado e as questões relacionadas à segurança e à logística.

No entanto, após a divulgação da mudança, a Prefeitura recebeu diversas manifestações da população pedindo a manutenção do espetáculo no local tradicional da festa. Diante do pedido popular e após novas reuniões entre todos os envolvidos, foi decidido manter o show na praça central. Segundo a Administração Municipal, as forças de segurança já estão elaborando um esquema especial de organização e proteção para garantir que o evento aconteça com tranquilidade, segurança e conforto para moradores, visitantes e fiéis que participarão das celebrações.

Categoria:

Deixe seu Comentário