Caçula derrota Elosport e pula para liderança do Grupo 4 do Paulista 2ª Divisão

Itararé venceu o Elosport por 4 a 2, na tarde desta quarta-feira, no estádio Vergínio Holtz, em Itararé. O duelo foi válido pela sexta rodada do Grupo 4 da Segundona do Paulista – equivalente à quarta divisão estadual.

 

O JOGO

 

Rodrigo Pelé, cara a cara com o goleiro, finalizou e abriu o placar para a Caçula, aos 11 minutos do primeiro tempo. Seis minutos depois, João Pedro aproveitou cruzamento de Renan e fez o segundo para o Itararé. Pequeno, em cobrança de pênalti, fez o terceiro. Pelé, novamente, fez o quarto.

 

No segundo tempo, com muitas alterações na Caçula durante o intervalo, o Elosport foi para cima. Yuri descontou para o Elo aos 14 minutos, e aos 24 minutos, Higor fez o segundo do Elosport no jogo. Mas era tarde para o time de Capão Bonito reagir. Vitória do Itararé por 4 a 2.

 

COMO FICA?

 

Com a vitória, o Itararé assumiu a liderança do Grupo 4 com nove pontos. O Elosport caiu para a última posição com quatro pontos, ficando atrás do União Barbarense pelo saldo de gols (-1 contra -8).

 

PRÓXIMOS CONFRONTOS

 

O Itararé folga na próxima rodada e só entra em campo pela oitava rodada, na próxima quarta-feira, às 15h, contra o União Barbarense, no estádio Toca do Leão, em Santa Bárbara D’Oeste. Pela sétima rodada, o Elosport encara o União Barbarense, no próximo domingo, às 15h, no estádio José Sidney da Cunha, em Capão Bonito.

 

Fonte: GE

Foto: Dido Henrique 

Categoria:

Deixe seu Comentário