GCM de Itararé interrompe festa clandestina com mais de 60 pessoas

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) realizou, durante o final de semana, a apreensão de diversos entorpecentes em uma festa clandestina.

 

De acordo com a Corporação, após uma denúncia anônima de pertubação de sossego e aglomeração feita ao Centro de Operações e Inteligência (COI), foram acionados os órgãos de Fiscalização Municipal e a Vigilância Epidemiológica, que, junto a GCM, se dirigiram até o local.

 

No recinto foi constatada uma festa em andamento, contando com mais de 60 pessoas, incluindo menores de idade, os quais foram encaminhados ao Conselho Tutelar. O local foi evacuado e, no interior do imóvel, localizados vários eppendorfs utilizados para armazenar cocaína, vidros de lança perfume e variedades de bebidas alcoólicas. O cão farejador GCM Zeus localizou ainda mais alguns invólucros de ervas, possivelmente maconha.

 

A responsável pelo evento foi autuada pela Vigilância Epidemiológica no artigo 268 e conduzida até o plantão policial para esclarecimentos.

 

Denúncia – Em caso de aglomeração ou irregularidades, denúncias podem ser feitas de forma anônima através dos telefones 153 ou (15) 3531-2120.

 

Foto e fonte: ASCOM Prefeitura de Itararé

Categoria:

Deixe seu Comentário